Suspensão das Aulas de Música
Caros Alunos e Encarregados de Educação,
Como é do conhecimento geral, a rápida difusão da COVID-19 - coronavírus - é um problema evidente, que nos obriga a tomar medidas inesperadas.
Nesse sentido, tendo em consideração as mais recentes diretrizes da Direção Geral da Saúde e do Governo de Portugal, na sequência do encerramento dos estabelecimentos de ensino, venho, por este meio, decretar, a partir da próxima segunda-feira, 16 de março, a suspensão temporária das aulas presenciais na Sala da Música.
Embora consciente da inconveniência desta decisão, é também meu dever social garantir o bem-estar de todos, lembrando que esta é uma medida exclusivamente preventiva, sem precedentes.
Mais informo que os pagamentos já efetuados referentes ao mês de março não serão reembolsados. No entanto, fica garantida a reposição oportuna das aulas em falta.
Está ainda em estudo a possibilidade de serem lecionadas aulas, através da utilização de um sistema de videoconferência. Esta medida de substituição encontra-se ainda em fase de avaliação, pelo que serão difundidas novidades brevemente, através dos canais habituais
Sendo temporária, esta medida será revogada assim que possível, estando passível uma reavaliação das circunstâncias, a partir do início do mês de abril.
Até lá, peço que se mantenham atentos aos nossos canais informativos - redes sociais, e-mail e telefone -, que se encontram abaixo.
Como sempre, estou disponível para qualquer esclarecimento adicional. Se assim o entenderem, não hesitem em contactar-me.
Com os melhores cumprimentos,
Vitor Silva
91 494 76 51